MINHA CONTA - Sair
  • Ferramentas Elétricas
    Ferramentas Elétricas
    • Ver categoria
    • Esmerilhadeiras
    • Chaves de Impacto
    • Furadeiras e Parafusadeiras
    • Lixadeiras
    • Marteletes e Martelo Rompedor
    • Plainas
    • Retificadeiras
    • Serras Circulares
    • Serras Mármores
    • Serras Meia Esquadria
    • Serras Sabre
    • Serras Tico-Tico
    • Sopradores
    • Tupias
    • Moto Esmeril
    • Politriz
  • Linha STIHL
    Linha STIHL
    • Ver categoria
    • Roçadeiras
      • Ver categoria
      • Acessórios para Roçadeiras
    • Motosserras
      • Ver categoria
      • Acessórios para Motosserras
    • Sopradores/Pulverizadores
    • Lubrificantes
    • Perfuradores
    • Lavadoras de alta pressão
    • Peças Originais STIHL
      • Ver categoria
      • Carburadores
    • Derriçadores
    • Podadores
    • Acessórios para Roçadeiras
    • Sabres
    • Correntes
    • Limas/Suporte De Limas
    • Aspirador
  • Maquinas á Combustão
    Maquinas á Combustão
    • Ver categoria
    • Geradores
  • Compressores
    Compressores
  • Maquinas de Solda / Inversoras
    Maquinas de Solda / Inversoras
  • Motobombas
    Motobombas
    • Ver categoria
    • Motobombas Elétricas
  • Ferramentas à Bateria
    • Ver categoria
    • Furadeiras e Parafusadeiras
  • Ferramentas Pneumáticas
  • Movimentação
  • Lavadoras de Alta Pressão
  • Ferramentas Hidráulicas
  • Ferramentas Construção Civil
    • Ver categoria
    • Betoneiras
  • Ferramentas Manuais
Precisa de ajuda?
Atendimento por Telefone
(35) 3232-1005
Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (35) 3232-1005
Rastrear minha compra
Precisa de ajuda?
Atendimento
(35) 3232-1005
Rastrear pedido
Balcão dos Parafusos
Balcão dos Parafusos
Balcão dos Parafusos
Minha conta
Entrar ou Cliente novo? Cadastre-se
Minha conta ou Sair
Meu carrinho
Carrinho Vazio
Total (valor sem frete):
Ver meu carrinho Fechar pedido
  • Todas as categorias
    Todas as categorias
    Mais categorias
    • Ferramentas à Bateria
    • Ferramentas Pneumáticas
    • Movimentação
    • Lavadoras de Alta Pressão
    • Ferramentas Hidráulicas
    • Ferramentas Construção Civil
    • Ferramentas Manuais
  • Ferramentas Elétricas
    Ferramentas Elétricas
    Ferramentas Elétricas
    • Esmerilhadeiras
    • Chaves de Impacto
    • Furadeiras e Parafusadeiras
    • Lixadeiras
    • Marteletes e Martelo Rompedor
    • Plainas
    • Retificadeiras
    • Serras Circulares
    • Serras Mármores
    • Serras Meia Esquadria
    • Serras Sabre
    • Serras Tico-Tico
    • Sopradores
    • Tupias
    • Moto Esmeril
    • Politriz
  • Linha STIHL
    Linha STIHL
    Linha STIHL
    • Roçadeiras
    • Motosserras
    • Sopradores/Pulverizadores
    • Lubrificantes
    • Perfuradores
    • Lavadoras de alta pressão
    • Peças Originais STIHL
    • Derriçadores
    • Podadores
    • Acessórios para Roçadeiras
    • Sabres
    • Correntes
    • Limas/Suporte De Limas
    • Aspirador
    Derriçador de café Modelo KA85 STIHL 1,3cv com garra de 9 dedos
    DESTAQUE
    Derriçador de café Modelo KA85 STIHL 1,3cv com garra de 9 dedos
    R$ 2.790,00

    ou 10x de R$ 279,00 Sem juros
  • Maquinas á Combustão
    Maquinas á Combustão
    Maquinas á Combustão
    • Geradores
  • Compressores
    Compressores
  • Maquinas de Solda / Inversoras
    Maquinas de Solda / Inversoras
  • Motobombas
    Motobombas
    Motobombas
    • Motobombas Elétricas

Dúvidas Frequentes

 

1. Onde vejo o status do meu pedido?

Para saber o status do pedido, você pode enviar a mensagem "andamento do pedido" para o número (35) 3232-1005 ou, ainda, você pode entrar na seção Minha Conta, clicar no pedido e depois em Acompanhar envio e pronto!

 

2. A data de entrega já passou e ainda não recebi o produto, onde vejo a nova data de entrega?

Sempre que a data de entrega mudar, você vai receber um e-mail avisando a nova data, mas se quiser consultar o andamento do seu pedido, você pode enviar a mensagem "andamento do pedido" para o número (35) 3232-1005 ou você pode entrar na seção Minha Conta e procurar o pedido que a nova data vai aparecer do lado do status dele.

 

3. Me arrependi da compra. E agora?

Se você se arrependeu, primeiro, dá uma olhada se sua compra está no prazo de devolução, que é contado a partir do dia seguinte da entrega. Você tem até 07 dias para devolver.

Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o prazo é de 2 dias úteis a partir do dia seguinte ao da entrega. Para isso, você deve acessar o Minha Conta, procura o pedido e clica em trocar ou devolver. Aí você elabora uma mensagem e conta para nós o motivo da devolução e escolhe como quer receber o valor do produto.

Você vai receber um e-mail para confirmar que a gente recebeu sua solicitação e com todas as orientações, então fica de olho, tá? A gente tem até 30 dias corridos para verificar se sua solicitação está de acordo com as regras e cancelar sua compra. Esse prazo começa a contar assim que o produto que você devolveu chegar no nosso endereço.

 

4. Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?

Caso as informações do produto não estejam de forma clara na última imagem ou na descrição do produto você pode enviar a mensagem "dúvidas sobre o produto" para o número (35) 3232-1005.

 

5. Meu produto veio diferente. E agora?

Se você perceber que seu produto chegou diferente (modelo, cor, tamanho, etc.), você deve acessar Meus Pedidos, encontrar sua compra, clicar em ¨preciso de ajuda¨ e depois em ¨preciso de ajuda¨.

Fale para nós o que aconteceu e envie imagens para evidenciar o problema e receber instruções e solicitar a troca.

Também solucionamos esse problema por telefone, você pode enviar a mensagem "divergência no pedido" para o número (35) 3232-1005.

 

6. Quais são os prazos de entrega do pedido?

O prazo de entrega poderá variar conforme o estado. Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente. Consulte o prazo de entrega de cada produto no momento da compra.

 

7. Não quero mais o produto, como faço pra devolver?

Neste caso disponibilizamos 2 formas:

1 - Recusa no ato da entrega ao entregador, alegando a transportadora que não quer mais o produto.

2 – Abrindo um chamado por e-mail ou por telefone/mensagem.

O prazo de devolução por arrependimento de compra é de 7 dias após entrega da transportadora.

 

Dicas para recebimento

- É necessário que exista uma pessoa habilitada a receber a sua compra no momento em que ela for entregue, pois nossos portadores não poderão entregar o pedido sem a assinatura do protocolo.

- Toda mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).

- Caso tenha restrição de horário, comunique no ato da compra no campo observação ou complemento de endereço. Como por exemplo: Endereço comercial.

Institucional
  • Sobre Nós
  • Depoimentos de Clientes
  • Termos de uso
  • Troca e Devolução
  • Política De Privacidade
  • Dúvidas Frequentes
  • Contato
Atendimento
(35) 3232-1005
(35) 99905-5952
balcaoferramentas@gmail.com
Atendimento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 , sábado 7:00 as 12:00
Redes Sociais
Formas de pagamento
  • Cartão Visa
  • Cartão Master
  • Cartão Elo
  • Boleto - Vindi
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança
  • Loja Protegida
Razão Social: Balcão dos Parafusos e Ferramentas Ltda. CNPJ 08.605.233/0001-20. Matriz: Avenida Deputado Renato Azeredo, 162, Três Corações - MG, CEP 37410-690.. Todas as regras e promoções são válidas para produtos vendidos no site da loja.
Design por:
Tecnologia TrayCommerce
Load time: 1.264 secs - 17-05-2025 21:36:19 - node: commerce-web17-tiny-lw -

load

load